FILIADO A LIF- LIGA ITABUNENSE DE FUTEBOL

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

VANDERLEY DE SOUZA: TRAJETÓRIA DE SUCESSO NO COMANDO DA EQUIPE PRINCIPAL 

A  PERFORMANCE DE UM BOM TREINADOR......

                        Foto: Arquivo do Clube

Há precisamente seis anos, ainda escolhido pelo fundador do Clube, Elson Amorim Ramos(in memoriam),  o treinador Vanderley Augusto de Souza,  está no comando do time principal. 

Durante esses seis anos o treinador sempre buscou uma performance exemplar, e de sucesso dentro dos gramados, e fora deles também,  já que é o atual vice-presidente do Clube.

O treinador tem uma trajetória no futebol da região há mais de dez anos, onde foram conquistados vários títulos, não só na cidade de Itabuna. Entre todos destacamos o título do Campeonato Regional, realizado na cidade São José da Vitória em 2013. Assim como Campeonato Amador de Itabuna(2014), Copa Verão Empresarial(2015), e participações em todas as competições da região, inclusive Seleção Intermunicipal(São José da Vitória).

Vanderley de Souza é conhecido como um treinador  que monta equipes fortes e competitivas nos campeonatos, chegando sempre nas grandes finais.

Este ano, com contrato  renovado, iniciou as atividades 2018 na XIV Copa Verão Empresarial de Itabuna, onde em dois jogos disputados 100% de aproveitamento, e busca seu segundo título nesta Copa.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Vanderley Augusto de Souza, pessoas sorrindo

                                                    Foto: Arquivo do Clube


Nenhum comentário:

Postar um comentário