FILIADO A LIF- LIGA ITABUNENSE DE FUTEBOL

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

TIME PRINCIPAL ENCERRA PRIMEIRA FASE INVICTO

Capitão Gel é o nosso artilheiro!

                        Foto: Arquivo do Clube

O zagueiro/volante(Gel), e também capitão, é nosso destaque nesta primeira fase da XIV Copa Verão Empresarial de Itabuna, com 4(quatro), gols marcados. Ele foi nosso maestro na defesa, e quem mais balançou as redes.




No último domingo(25),  já classificado para a próxima fase da Copa Verão Empresarial de Itabuna, o time entrou em campo para fechar sua participação na primeira fase, e consolidar a classificação em primeiro lugar do grupo. Foram poupados alguns jogadores considerados titulares, mas o elenco mostrou que é muito forte e para que veio, vitória por 2a1 diante da equipe da Serralheria São Pedro, gols marcados por Gel e Tarcísio.



IMAGENS DO JOGO




RETROSPECTIVA DA PRIMEIRA FASE

Time encerra primeira fase invicto(3 jogos 3 vitórias), 100% de aproveitamento, melhor campanha geral da competição. Foram marcados doze(12), gols e sofridos três(3).
Os gols foram marcados por: Geo, Fabinho Baiano, Anderson e Bruno, no jogo de estreia, diante do R.Vidro Elétrico; Gel(2), Everton, Juliano e Jdhemerson(2), marcaram diante da equipe J.L.Placas(6a0); encerrando a primeira fase com gols de Gel e Tarcísio, diante da Serralheria São Pedro(2a1).
.


"O SENHOR  É MEU PASTOR, NADA NUNCA ME FALTOU E NEM NUNCA FALTARÁ."


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário