FILIADO A LIF- LIGA ITABUNENSE DE FUTEBOL

terça-feira, 27 de março de 2018

ESTAMOS NA FINAL!!!

Caminho percorrido até a final....


No último domingo(25), time principal carimbou  vaga para grande final da COPA VERÃO EMPRESARIAL DE ITABUNA, que será realizada em 08 de abril, contra a equipe do SAF representada pelo bairro Lomanto, em Ferradas. Em campanha invicta, o time chega a final com 5 vitórias em 5 partidas realizadas, foram marcados 24 gols, 6 sofridos, e  tendo como artilheiro do campeonato o nosso capitão"Geo"com 6 gols.

PRIMEIRA FASE:


Jogo de abertura: 4X2 diante da equipe do Rei do Vidro Elétrico, em 07/01.Os gols foram marcados pelo capitão Geo, Fabinho Baiano, Anderson e Bruno. 
2º jogo: 6X0 diante da equipe J.L.Placas, partida realizada em 28/01, os gols foram marcados por Geo(2), Ewerton, Juliano e Jdhemerson(2).
3º jogo: 2X1 diante da Serralheria São Pedro, em 25/02, gols assinalados por Gel e Tarcísio.

SEGUNDA FASE:

Desta vez nosso adversário foi a equipe do BMG Coimbra, em 18/03. Entramos em campo como a melhor campanha em toda primeira fase, aplicamos uma goleada com placar 8X1, balançaram as redes o nosso artilheiro e capitão Geo, Nininho, Fabinho Baiano(2), Ganso(2), Keynan e Elber. 

SEMIFINAL:

Pelo placar de 4X2 em 25/03, o time entrou em campo sob o comando do técnico VANDERLEY DE SOUZA, determinado a  buscar vaga para grande final, que será realizada em 08 de abril. Os gols foram marcados pelo goleiro Ewerton(7min), Udson(30min), da primeira etapa, Ganso(16min), da segunda e Gel(31min), que mais uma vez deixou sua marca, é nosso grande destaque, pois balançou as redes em todas as partidas, consagrando-se assim, o "artilheiro" da competição.



IMAGENS DO CAMINHO ATÉ A GRANDE FINAL










    Fonte das imagens: Arquivo próprio do Clube.



VÍDEOS DO CAMINHO ATÉ A GRANDE FINAL


Capitão Geo

Técnico Vanderley de Souza

Atletas Fabinho e Ganso

Gol do atacante Nininho

Determinação do grupo

Gol do goleiro Ewerton

Torcedor fiel Ronaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário