FILIADO A LIF- LIGA ITABUNENSE DE FUTEBOL

segunda-feira, 20 de julho de 2015

25 ANOS.....DE HISTÓRIA!


Há 25 anos, em 21 de julho de 1990 o Clube era fundado com a finalidade de dirigir, difundir e aprimorar a prática de esportes, laser, proporcionar o civismo, a cultura física, principalmente o futebol amador. 

São 25 anos de história, conquistas, realizações, superação e  consolidação de um grupo determinado com um único propósito "ascensão do clube",  onde o seu fundador Elson Ramos(in memoriam), plantou cada semente, e hoje através da parceria com Nova Ferradas vem acumulando títulos,  participando de todos os campeonatos da cidade, e também da região.

Desde abril de 2014 o Clube vem desenvolvendo um trabalho social através do projeto “ESCOLINHA PORTIMONENSE” , idealizado pelo seu fundador, com o intuito não só de expansão do Clube através da divisão de base, e de aprimorar a prática de esportes, mas, principalmente contribuir para inclusão social, formando cidadão.  


IMAGENS DA NOSSA HISTÓRIA




TIME PRINCIPAL







ESCOLINHA 





HOMENAGEM


ELSON AMORIM RAMOS
        (In memoriam)

Fundador apaixonado pelo clube, onde se dedicou como:  Diretor, Presidente, Técnico, enfim, “completamente”. Nosso eterno agradecimento por cada  semente de dedicação, respeito, amor e  honra semeada.                                                     
                              
À Família Portimonense
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário