FILIADO A LIF- LIGA ITABUNENSE DE FUTEBOL

segunda-feira, 1 de junho de 2015

EQUIPE PRINCIPAL GOLEIA NO CAMPEONATO AMADOR DE ITABUNA

Em partida válida  pelo Campeonato Amador de Itabuna edição 2015, no último domingo (31), a equipe principal, comandada pelo técnico Vanderley de Souza, fazendo valer a sua condição de atual Campeã, conseguiu uma bela vitoria pelo placar de 3 x 0 diante da equipe do Americano.
O primeiro gol foi marcado pelo zagueiro Wercules de cabeça, aos 30 minutos da primeira etapa, depois de uma cobrança de escanteio do meia esquerda  Klisma . No segundo tempo o time continuou melhor,  mesmo com um campo onde a qualidade técnica sofre um pouco,  o laranja, branco e preto de nova ferradas fez seu segundo gol, depois de bela triangulação envolvendo o setor ofensivo formado por Dinho , Nininho e Wescley onde recebendo belo passe de Dinho, o veloz Nininho, livrou-se do marcador e rolou para Wescley na entrada da área pegar de primeira e marcar um lindo gol, a partir daí o jogo foi repleto de oportunidades perdidas, mas no final do jogo em outra arrancada de Nininho, que passou fácil por dois zagueiros, sofreu falta dentro da área, ocasionando pênalti claro, onde o capitão André Carvalho cobrou com categoria dando números finais ao jogo.  O atual campeão(Campeonato Amador de Itabuna/Copa da Paz e Copa Verão),  foi  a campo com (01) Uilian, (02) Marcelinho, (03) Juliano, (04) Wercules, (05) Gilvane, (06) Babal, (07) Andre, (08) Klisma, (99) Nininho, (10) Wescley, ( 11 ) Dinho. Suplentes (12) Douglas, (13) Lek , (14) Ley ,(15) Tiago, (16) Luciano, (17) Dico, téc. Vanderley de Souza , Auxiliar e Preparador  Jose Roberto, Massagista Canavial. Compareceram para prestigiar  o confronto e torcer pelo Clube, o nosso maior patrocinador, os Proprietários Administradores da Gráfica Vital(Sr. Joaquim, sua esposa Geysly Camboim e sua filhinha Jéssica), que já confirmaram novamente presença no próximo dia (14), onde vamos em busca da classificação para segunda fase, e o primeiro lugar do Grupo A.

Técnico Vanderley de Souza, Geysly Camboim e sua filhinha Jéssica, atleta Nininho e  Sr. Joaquim da Gráfica Vital. 


Café da manhã com os atletas


Aquecimento para o jogo


ESCOLINHA NO CAMPEONATO BOM DE BOLA, MELHOR DA ESCOLA

Foi também neste último domingo (31), que a divisão de base do Clube entrou em quadra com as equipes Pré Mirim e Mirim,´em busca da vaga para a segunda fase da competição. Em manhã expirada as duas equipes venceram, e asseguraram o primeiro lugar em seus grupos. Abas estão invictas no Campeonato, a equipe Pré Mirim venceu pelo placar de 3 X 1 diante da equipe do Lomantense, e a Mirim pelo placar de 5 X 3 diante do Chute Inicial. Destaque para o atleta Leonardo da categoria Mirim que marcou três gols, e continua firme na disputa da artilharia, já que na edição anterior levantou o troféu de artilheiro.

EQUIPE PRÉ MIRIM

EQUIPE MIRIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário