FILIADO A LIF- LIGA ITABUNENSE DE FUTEBOL

domingo, 4 de maio de 2014

ESCOLINHA.......UMA REALIDADE!

Elson Amorim Ramos "in memoriam"

Projeto Escolinha: Idealizado pelo  fundador do clube "Elson Amorim Ramos(in memoriam)", sendo concretizado pela Diretoria atual. Projeto voltado totalmente para o social, tendo como objetivo principal orientar e ensinar a prática do futebol a crianças e jovens, sem discriminação de classe social, com ênfase para os mais carentes, pois eles são as que mais precisam do esporte como fator de integração e oportunidades. A Escolinha visa participar das competições a nível municipal, regional e nacional, buscando incentivo e apoio da sociedade em geral.





CAMPEONATO " BOM DE BOLA, MELHOR NA ESCOLA"

NOSSA PRIMEIRA COMPETIÇÃO

Campeonato organizado pela Secretaria de Esporte e Recreação da cidade Itabuna-Ba., teve início dia 27/04/2014. Nosso "pontapé inicial" nas competições, onde estamos participando com 25 atletas divididos em três categorias: Pré-Mirim(sub 11), Mirim(sub 13) e Infantil(sub 15).



IMAGENS DA NOSSA PRIMEIRA COMPETIÇÃO

ABERTURA

BASTIDORES

AQUECIMENTO

OS JOGOS

EQUIPES: PRÉ-MIRIM/MIRIM/INFANTIL

TREINAMENTO

PARCIAL DO NOSSO DESEMPENHO NA COMPETIÇÃO


Neste sábado, (03), estivemos em quadra com as três categorias, como se diz na gíria do futebol fizemos "cabelo, barba e meio bigode" onde a equipe Pré-Mirim depois de ter estreado com derrota no jogo de  abertura dia 27/04, pelo placar de 4 a 2 diante da  AABB/Itabuna, se superou na sua segunda partida, goleando a equipe do Amec/Chute Inicial pelo placar de 7 a 1.  A equipe Mirim venceu o seu primeiro desafio pelo placar de 2 a 1, diante da equipe do Inácio Tosta, e a equipe Infantil também estreando na competição empatou pelo placar de 1 a 1 diante dos Tenebrosos. Destaque para o atleta Xande do Pré-Mirim com 5 gols em duas partidas, na briga pela artilharia da competição. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário